Até que ponto vai a sua loucura?


Até que ponto vai a sua loucura por Jesus?
Até que ponto você é capaz de expressar a sua paixão?


Essas foram perguntas que eu respondi (com mais 30 jovens) no Diga ao Mundo realizado na cidade de Quatis (RJ) no último sábado.

Assim que o evento começou, desabou uma chuva daquelas e pelo horário não havia mais como atrasar nem 1 minuto. A solução? Iniciar mesmo debaixo de chuva com a equipe de música.

Enquanto alguns passavam curiosos por debaixo das marquises, outros saiam de dentro dos bares para ouvir e em questão de minutos uma “loucura” invade o pessoal do DaM e todo mundo vai pra debaixo da chuva dançar e cantar.

Aí já era! Era chapinha escorrendo, roupas molhadas e muita energia para mostrar a verdadeira adoração que ultrapassa os limites. Alguns minutos depois a chuva passou e o programa continuou com teatro e dança de rua.

Eu mesmo me surpreendi. Todos estavam super envolvidos e ninguém parado. Cada um fazia a sua parte e chegava junto aos “curiosos” contando do amor que salva.

Eu lembro que fui conversar com um casal que havia acabado de sair da missa e eles começaram a me fazer várias perguntas sobre nosso trabalho e tive a oportunidade de falar um pouco para eles sobre a nossa adoração extravagante.

O resultado do nosso esforço? 14 pessoas (incluindo o casal que tinha saído da missa) aceitaram o sacrifício de Jesus e outras 50 foram alcançadas.

Depois de um domingo desses não tem como voltar ao trabalho desanimado, né?

1 comentarios:

Anônimo disse...

Continuem com esta loucura!! Pois foi uma bencao:)
Que Deus os abencoe grandemente :)
Tania