Nova safra de séries

Enquanto 30 Rock, Greys Anatomy, Bones, LOST e cia chegam ao season finale mais cedo graças à greve de roteiristas (damn it!), a nova safra de séries americanas começa a surgir. Olha só as minhas apostas:


Dollhouse. Há um receio profundo em mim que a série venha me causar vergonha alheia, mas como é produzida pelo grande Joss Whedon (criador de Buffy) e traz Eliza Dushku como personagem principal, realmente fica difícil não assistir. Pena que é só em janeiro (se não vazar). Haja paciência. -- Assista ao trailer.


Fringe. A única coisa que eu precisei saber para me tornar fã antes mesmo de assistir ao primeiro episódio foi - o criador é JJ Abrams. Tenho certeza que tem muito mistério, corporações sombrias e váááárias reviravoltas. E o melhor: estréia em agosto! -- Assista ao trailer.

90210. Nunca assisti Barrados no Baile, mas isso não vai me impedir de assistir a nova versão que o canal CW está produzindo. Afinal, série teen nunca é demais, né?


24 Horas. Não é uma nova série, eu sei, mas após um ano sem novos episódios, o retorno será um marco na tv. Ainda mais depois de tantos boatos dizendo que essa será a melhor temporada já feita. Salve, salve Jack Bauer! -- Assista ao trailer.

0 comentarios: