Cospe girl e viva la vida!


Junho, julho, agosto... O período de seca das séries é um saco! Ainda mais depois da greve! Sinto saudades de Private Practice, 30 Rock e do grande discípulo do Chuck Norris – Jack Bauer (eu terminei à sexta temporada há 2 meses). Como era bom fazer o meu próprio primetime no computador de casa sempre com uma seqüência incrível de ótimas séries.

Ainda bem que guardei algumas séries já antecipando esse tédio que viria. Atualmente estou próximo do fim das temporadas de Gossip Girl (que só melhora) e CHUCK e também comecei a assistir Big Bang Theory (eles me fazem sentir normal) e à segunda temporada de How i met your mother que é simplesmente a melhor comédia da atualidade.

Vale a pena também citar que o nosso querido canal do Tio Sílvio também está trazendo várias séries para sua programação como Greys Anatomy e Gossip Girl que teve seu título (porcamente) traduzido para A garota do blog. Tenho pena de quem acompanha pela tv aberta.

E pra finalizar este post quero oficializar minha admiração pelo novo cd do Coldplay (ohhhhhhhhhhhhh, uma banda secular!), Viva la Vida. Que isso! Os caras arrasaram! Eu aproveitei e consegui também os últimos cds e não consigo parar de ouvir. Qualidade, letra, instrumental… um pacote perfeito que é marca registrada em cada cd.

Nos vemos na segunda.
:)

3 comentarios:

Anônimo disse...

O meu primetime pessoal tem a mesma séria aparecendo umas três vezes seguidas porque esqueci de assistir. Só assisto Lost acompanhando. O resto eu sempre demoro.
A sua audácia mesmo está em ter pena de quem acompanha pela tv aberta! Assisto "Dr. House" às vezes no SBT e foi por isso que comecei a gostar. E só assisto lá. Só que assistir série dublada na tv aberta dá a leve sensação de descontinuidade. Meu subconsciente não me deixa confiar que aquele capítulo é novo e inédito.
Lost também só assisto hoje porque assisti a primeira temporada na Globo.
Eu costumava falar muito mal dos títulos inventados na versão brasileira. Aì comecei a ver o tanto de seriado novo passando na tv aberta, o sucesso do Smallville (apesar do descaso do SBT) e vi que não há problema em mudar o título. Afinal, se eles mudam é porque tem direito, pagam por isso.
Gossip Girl vai ser sempre Gossip Girl... O conteúdo não muda (muito).

Anônimo disse...

eu sou um desastre pra séries.
pela tv aberta não tem reprise,
se não assistir naquela hora, adeus.
e pra baixar pela net... não tenho
paciencia nenhuma. fico esperando os
amigos baixarem, copio os arquivos
e ai sim faço a minha primetime no
meu pc. sobre o cd, vou ouvir e te
conto se gostei.
ah, o novo template ficou legal!

Anônimo disse...

Rapaz, nem fale.

Ando com abstinência de bons episódios a dias. Não vejo a hora do retorno de Pushing Daises.