NED, ELI E J.D



Para uma série ganhar a minha atenção não precisa fazer muita coisa, basta colocar um personagem que tenha o seu próprio mundo estranho, que fale sozinho e que pense e faça coisas idiotas sem precisar dar muitas explicações e pronto!

Com Pushing Daisies foi assim... O Ned é um cara simples, meio sem jeito e cheio de estilo (com aquele seu cabelo estranho) que por causa do seu, digamos assim, dom fatal, se vê sempre isolado de verdadeiros relacionamentos e que antes de tomar decisões faz com que tudo aconteça primeiro no seu próprio mundo/mente.


Tem também o Eli Stone, um cara super social, que tem tudo o que sempre quis: dinheiro, a noiva dos seus sonhos e prestígio, mas que por conta de seus problemas com o pai acaba por ter alucinações/premonições que envolvem sempre muita música e dança o ajudando a solucionar os casos da sua firma de advocacia.

E por último e não menos estranho tem o J.D de SCRUBS que passa a maior parte do tempo falando consigo mesmo, tirando sarro dos seus amigos através de seus pensamentos e também tendo atitudes dignas de uma criança de 10 anos.

O que eles têm em comum eu já disse logo no início do post: os seus próprios mundos. Qualquer pessoa ordinária é assim, mesmo que tente esconder. Somos estranhos, temos atitudes bizarras, mas nem sempre podemos relevar isso a todos, senão nos chamariam de estranhos.

0 comentarios: