Segunda feira e Jackie Bauer

Hoje é segunda. O dia mais agitado da semana (com excessão de sexta) onde gasto boa parte do meu dia lendo e respondendo e-mails, lendo meus feeds e também atualizando os sites da minha Igreja. Tempo para twittar? Para inventar coisas novas? Não sobra muito não, mas hoje até que foi um dia produtivo.

Acabei de lançar mais um site, dessa vez o hotsite oficial do Teen´s Day, uma espécie de Congresso de adolescentes da minha Igreja que promete transformar toda a rede em uma nação. Já pensou como seria um país inteiro só de adolescentes? Agora você já pode descobrir em www.juventudeipv.com/teensday.

E fora isso...

NA MINHA TV ando assistindo a finada série da Jenifer Garner, ALIAS. E que série é aquela? Putz! Eu tinha parado de assistir na segunda temporada e retomei agora a partir da terceira. É sensacional poder ver uma versão feminina do Jack Bauer nas situações mais inusitadas. É a série que dávontadedeabraçaropc quando acaba.

Nos falamos no próximos posts...

0 comentarios: