Naquele tapete empoeirado

"E me buscará e achará, quando me buscar com todo o seu coração." - Jeremias 29 : 13

Por onde você anda? Por quais lugares você já passou? Será que as pessoas sabem a história que você deixou em alguns deles?

Quantas pessoas importantes já passaram pela maternidade dos hospitais, quantas histórias de amor foram seladas no templo da sua Igreja, quantas lágrimas foram derramadas no chão do seu quarto... De alguma forma esses lugares não têm importância para ninguém além das pessoas que passaram por ali.

Aquele tapete empoeirado na sala do Vale do Peniel (sítio da minha Igreja) foi mais um dos lugares por onde parte da minha história passou nesse fim de semana. Ele foi o palco de coisas inexplicáveis em palavras, foi lugar de choro, de risos, de gritos, de quebrantamento... Foi por ali que estive face-a-face com Deus e três amigos (Dudu, Vanessa e Amanda).

Tudo aconteceu no Encontro com Deus para adolescentes, onde passei o fim de semana trabalhando como intercessor e ministrante. Reunimos mais de 100 teens com um propósito: ver a glória de Deus na vida deles.

De fato, só consegue explicar como foi quem esteve lá. Teens sendo curados, libertos, batizados... Ver a clara mudança no estilo de vida deles em menos de 72 horas.

Tenho certeza de que Deus faria tudo isso sem mim ou sem qualquer uma das 20 pessoas da equipe. Mas Ele nos escolheu para estar ali, para marcar a nossa história. A minha história. Naquele tapete empoeirado.

0 comentarios: