A série que me envergonha

Qual é a série que você tem vergonha de admitir que assiste? Aquela que você acompanha sempre, mas que quando alguém chega perto você troca e muda para LOST ou 24 Horas... Lembrou?

Então, eu acho que já sei qual é a minha série-vergonha: One Tree Hill.

Assisti às duas primeiras temporadas convicto de que era o melhor drama da tv, mas aí fizeram a terceira e a quarta (que por mim poderiam ser facilmente descartadas) e acabei desistindo, até alguns dias atrás.

Eu não sei explicar, mas as histórias melhoraram muito, as reviravoltas voltaram e os vilões estão cada vez piores (e isso só melhora a série). Assisti ontem a noite ao décimo episódio e se não fosse a hora, eu tinha assistido mais um.

A série tá parecendo mais uma novela de tanta coisa acontecendo e acho que isso é que está me fazendo querer continuar assistindo.

Enfim, se você leu este post e está pensando em começar a acompanhar eu te digo: pense bem. A série pode ser bem trash ao ponto de num momento dramático os personagens começarem a cantar e também ser tão imprevisível ao ponto do próximo episódio me fazer querer desistir (de novo).

0 comentarios: