A maior das loucuras


* com spoilers do season finale de LOST

Claire aparecendo para Kate pós-ilha? Nãããão!
Charlotte nasceu na ilha? Nãããão!
Jeremy Bentham é John Locke? Nãããão!

A maior das loucuras em LOST (até agora) foi ver Ben literalmente movendo a ilha indo parar na Tunísia (como vimos no episódio do Sayid). Cheguei ao fim do episódio, depois de uma maratona de 3 horas com o meu irmão, com aquela sensação que somente LOST sabe dar num season finale – muito medo e alívio.

O que está por vir? Acho que realmente não consigo imaginar e nem quero. Eu consegui assistir esses episódios sem ler nenhum spoiler e isso sem dúvidas fez toda a diferença.

No episódio ainda tivemos surpresas, mortes, reviravoltas e eu diria que até mesmo o início de um novo relacionamento... Que tal Sawyer e Juliet? Acho melhor você começar a se acostumar com essa idéia já que Jack e Kate estão bem longe no momento.

Outros momentos incríveis:
- Sun confrontando o seu pai e se tornando uma semi-bitch.
- Ben e Jack de frente ao caixão de... Locke.
- Jin morrendo no cargueiro enquanto Sun se desesperava.

Agora não nos resta nada a não ser esperar longos meses e conferir onde toda essa história vai dar. Meu palpite? Os flashbacks agora serão da ilha e o presente será o que nós achávamos que era o futuro.

Conseguiu entender?
Não?
Sem problemas, LOST é assim mesmo.

1 comentarios:

Eduardo Mano disse...

Só pra comentar sobre os livros que você está lendo... é uma dica, na verdade: não leia Spurgeon da caneta de outras pessoas. Leia-o de fato. Há bons livros online.

Indico ainda Lewis, Chesterton, Stott, Piper, Lloyd-Jones. Correndo o risco de ser apedrejado, qualquer um deles deixa o autor do livro mais à direita no chinelo. Já sobre o Don Miller, nada contra.

abraço!