Resposta de orações


Deus deve me achar muito infantil às vezes. Às vezes penso que ele nem me acha tão diferente assim da minha irmã mais nova... E ele está certo. Eu sonho, tento pensar alto, além dos meus limites e acabo criando novos limites. Quando penso que posso fazer muito mais, limito os meus pensamentos porque Deus pode e sempre faz muito mais do que eu peço.

Hoje, eu pude ser junto com a galera do Diga ao Mundo a resposta da oração de mais de 20 adolescentes em uma Igreja tradicional no interior no Rio de Janeiro (+- 6 horas de onde moro).

Eu não sabia que eles vinham orando há meses por nossa ida, que tinham feito vários eventos para arrecadar fundos para nossa viagem e certamente não sabia que eles teriam suas orações respondidas.

Quando me dei conta da responsabilidade que estava sob as nossas vidas dei graças a Deus porque é ele quem faz e não a gente, caso contrário teria saído correndo na hora me sentindo incapaz de fazer qualquer coisa com a minha própria força.

Enquanto estive lá pude ver a magnitude do impacto que já temos causado em nossa geração, o poder que habita em nós para levar avivamento e a intensidade com a qual Deus quer nos usar enquanto ainda somos jovens.

As dificuldades existem, são inúmeras, mas servem apenas para me mostrar que ainda tem muito mais terras para desbravar. Algumas dessas terras estão dentro de mim, são conflitos no meu caráter que são tratados todos os dias, já outras são terras longínquas, terras pelas quais nunca imaginei pisar.

A sensação que tenho agora, após esse fim de semana se resume em: Tem muito mais. O que vivi com os outros 14 integrantes do DaM que participaram da viagem é apenas uma fração do que ainda está por vir.

É tempo de avivamento, de mudança de vida e eu faço parte dessa geração.

3 comentarios:

Eduardo disse...

oooo amigo. eu deixei conectado ontem e saí da tela do computador!!

desculpa. o msn tinha q inventar um jeito da gente mostrar que está ausente, ou um volto logo, ocupado talvez...

abração. nos vemos no e-mail!!

**o fredy postou umas fotos bizarras e maneiras no orkut dele. Muito manero!!

by Carioca disse...

Cara, o amor de Deus constrange, surpreende pq é legítimo. Sapeia lá no blog, se vc gostar de marketing e vida cristã:
www.jesusnoatacado.blogspot.com
Abs

barbara disse...

"..Algumas dessas terras estão dentro de mim, são conflitos no meu caráter que são tratados todos os dias, já outras são terras longínquas, terras pelas quais nunca imaginei pisar..."

huuuuuuuuuuuuuu!
digo amém.
nao precisa de comentários!